Site fora do ar! O que fazer?

Existem algums motivos que podem deixar o seu site fora do ar. 
O que fazer em casa caso diferente:

1. Falta de pagamento.

Após 7 dias de atraso seu plano de hospedagem será suspenso por falta de pagamento. Para resolver este problema acesse o painel de controle do cliente e efetue o pagamento da fatura em aberto. O pagamento via boleto bancário é confirmado em 1 dia útil e o pagamento via cartão de crédito confirmado no mesmo dia.

2. Falha na programação do site.

Mesmo que não tenha feito nenhuma alteração no site pode haver alguma falha na programação que eseja impedindo o bom funcionamento do seu site. Para verificar se o seu site está fora do ar devido a uma falha de programação acesse o painel de controle do seu plano de hospedagem e procure pelo arquivo chamado error_log na pasta public_html ou httpdocs. Neste arquivo se encontram as mensagens de erro do seu site e caso esteja ocorrendo alguma falha o erro será identificado neste arquivo. Caso o problema persista basta entrar em contato com o atendimento.

3. Registro de domínio expirado.

Caso o registro do seu domínio tenha expirado não será possível acessar o seu site. Para resolver este problema efetue a renovação do registro do seu domínio. Caso o domínio tenha sido registrado através da TargetHost acesse opainel de controle do cliente e pague a fatura em aberto referente a renovação do registro do seu domínio.

4. Acesso bloqueado.

Caso tenha tentado acessar o painel de controle do seu plano de hospedagem ou suas contas de e-mail repetidas vezes com uma senha errada o seu acesso pode ser bloqueado. Para resolver este problema basta abrir um chamadoem nosso atendimento para que o desbloqueio seja efetuado.

5. Falha no banco de dados.

Caso exista uma falha no banco de dados provavelmente irá aparecer na página incial do seu site uma mensagem de erro avisando uma falha de acesso. Para resolver este problema acesse o painel de controle do plano de hospedagem e verifique o usuário e senha utilizados para acessar o banco de dados do site. O usuário do painel de controle não deve ser utilizado para acessar o banco de dados. Caso o problema persista basta entrar em contato com oatendimento.

6. Falha no servidor.

Neste caso não irá conseguir acessar o seu site e o painel de controle do seu plano de hospedagem, inclusive através de conexões a internet diferentes. Neste caso entre em contato com conosco através do atendimento.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?